O Trompetista Silvério Pontes

Minha foto
Teve sua formação em banda de música no interior, sendo o único trompetista brasileiro da atualidade que se dedica exclusivamente ao Choro, gênero com uma linguagem brasileira, tendo participado com vários artistas importantes da Música Brasileira como Tim Maia,Paulinho da Viola,Luís Melodia e outros tantos. Esse é só um pouco da vida desse mestre do trompete brasileiro... Aqui vamos ter momentos especiais da carreira desse grande trompetista... Sejam Bem Vindos!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

"Projeto Sete em Ponto "Zé da Velha e Silvério Pontes convidam Melodia





O compositor Luiz Melodia, nascido e criado no Morro de São Carlos, no Estácio, cantará seus grandes sucessos, além de mostrar trabalhos novos. Para completar a qualidade musical do espetáculo, ele sobe ao palco acompanhado pela dupla de trombonista e trompetista, Zé da Velha e Silvério Pontes, reconhecida e respeitada dentro e fora do país...
Não sei dizer , e não tenho palavras para dizer o quanto foi maravilhoso,ver o Zé cheio de disposição,alto astral, fazendo piadas..junto com Silver...botando pra quebrar! Parabéns !
Vocês alegram os nossos corações!
Que Venham mil shows da dupla!! Mil !!
beijos!
K.






Um grande momento do show, uma homenagem ao nosso querido Raul de Barros, falecido naquele dia! Salve Raul !

Um comentário:

  1. Pegando a carona da Karina, e já respondendo a pergunta dela, vou lhes dizer onde o nosso querido Zé da Velha conseguiu essa disposição toda, alto astral, e tudo o mais de bom. Foi aqui em Fortaleza-Ceará, pois os dois Ele e Silvério fizeram um show de arrepiar(maravilhoso), botaram pra quebrar mesmo, eles e um regional formado por musicos daqui.
    Que voltem sempre, pois isso é muito bom pra saude. Abraços musical.
    Elísio Cunha
    Fortaleza - Ceará.

    ResponderExcluir